segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha: Super Óleo 8 de Garnier Fructis

Bom segundo post do dia! aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aleluiaaaaaaaaa!
O produto que é meu favorito já de agosto/setembro e o Super Óleo 8 da Garnier e eu super recomendo!
Bom esse óleo tem ficado famosinho entre as meninas. Já testei ele e no meu cabelo ele realmente cumpriu tudo que ele promete. A textura do produto e bem levinha, o cabelo fica ótimo. Ele realiza 8 ações:



1ª Nutrição, 2ª  Brilho, 3ª Suavidade 4ª Selagem 5ª Controle do frizz 6ª Termo proteção até 230graus
7ª Desembaraço  8ª Blindagem.

Ele realmente faz tudo isso! pelo menos no meu cabelo.
Ele ajuda muito a alinha a fibra capilar também, o cabelo fica com um brilho maravilhoso,sem conta na maciez que o cabelo fica!
Bom eu sempre usso ele pré shampoo , mas ele pode ser usado como finalizador e como pré escova também, mas eu utilizo ele sempre antes do shampoo!
O preço que eu paguei foi de R$ 17, 99 foi bem em conta comparado a alguns óleos , mas eu aprovo é recomendo.

Resultado:
 me desculpem pela qualidade da foto mais está ai .
Bom é isso espero que tenham gostado do post se gostaram comentem e beijoooos HUHUHUHUIHU




Nenhum comentário:

Postar um comentário