terça-feira, 9 de julho de 2013

Looks: Bruna Vieira - Favoritos*

Oi meninas, como vão vocês/ espero que estejam bem! Bom hoje irei mostrar os looks que eu mais gosto vestidos pela linda blogueira e escritora Bruna Vieira.



veja as fotos abaixo:


Pra quem me conhece sabe que adoro estampas florais, esse é o mais novo look feito por ela!


Também amo blusa temáticas de bandas de super heróis , e principalmente coturnos! Então esse look mostra tudo que realmente gosto na hora de montar looks.


Adoro o estilo da Bruna, ela sempre está em tendência nesse look na calça de estampa tribal, na touca, na bolsa de franja um look super produtivo.

 O que eu gosto no estilo da Bruna é que ela consegue montar looks com peças simples que eu acho que toda menina tem no guarda roupa que deixa o looks lindooo! ^^


É por ultimo um look super fofo que eu amo, acho que é meu favorito favorito* é esse com uma regata Love, saia plissada preta, meia calça e coturno vemelho.


Bom amores é isso espero que tenham gostado e busquem inspiração nos looks da Bruna. 
bjos tchauuuuuuuuuu!








Nenhum comentário:

Postar um comentário