domingo, 7 de abril de 2013

TAG: 11 coisas sobre mim



Olá meus amores como vocês podem ver no titulo da postagem, hoje é dia de TAG 
então vamos ás perguntas



Perguntas:

1- Seu livro favorito:
Jogos Vorazes
2- Sua cor predileta:
Turquesa
3- Preto ou branco:
Preto
4 - Celular ou computador:
Os dois >-<
5 - O que faria se fosse invisível:
Poderia entrar num avião escondido e ir para Londres

6- Cantor(a) favorito:
Serve banda? One Direction

 7- O que seria para você um mundo perfeito:
Um mundo repleto de paz.
8- Amo muito e não fico sem:
Minha família, Deus, Amigos e meus ídolos

9- Blog favorito:
http://www.depoisdosquinze.com/

10- TPM para você é:
 É terrível! bosta kkk

11- Vive sem música?
ó as idéia kkkkk

É isso meus amores um super beijo a até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário